Jovem que tatuou rosto da ex desrespeitou duas medidas protetivas

Tayane Caldas, de 18 anos, vai passar por procedimento para retirar marca

Gabriel Coelho tinha duas medidas protetivas que o impediam de chegar perto de Tayane Caldas. O jovem de 20 anos não aceitou o fim do relacionamento e tatuou à força o seu nome no rosto da ex-namorada no último final de semana em Taubaté, no interior de São Paulo. Ele foi preso por lesão corporal e por descumprir a determinação de ficar longe da garota.

Tayane recebeu muitas mensagens de apoio, além de ofertas de advogadas, psicólogos e profissionais que se prontificaram em ajudá-la na remoção da tatuagem. Ela ainda não decidiu quem fará o processo para remoção.

A vítima e o suspeito já não estavam mais juntos há cerca de dois meses, mas foi surpreendida por ele quando ia a um curso. A jovem contou que viu o carro do pai dele ao chegar no ponto de ônibus e tentou voltar, mas ele a viu, gritou e mandou ela entrar no carro sem falar nada.

A jovem disse que, com medo, fez o que ele mandou. O pai do rapaz teria deixado os dois na casa dele e ido trabalhar. A partir do momento que ficou sozinha com o ex-namorado, começaram as agressões e o enforcamento à jovem.

“Logo depois ele me levantou à força, amarrou meus dois braços com cardaço bem forte e falou: ‘Eu vou tatuar [meu nome] no seu rosto’. Eu implorei, chorei, pedi ‘pelo amor de Deus não faz isso, eu trabalho, você vai destruir minha vida, cara, por favor’. Ele disse que não queria saber, que depois eu tirava, dava meu jeito. Quanto mais eu gritava e mais pedia ajuda, mais eu apanhava”, declarou para a TV Vanguarda.

Tayane contou que conheceu o ex-namorado quando tinha 12 anos, na escola onde os dois estudavam. No entanto, o relacionamento só começou quando ela tinha 16.  “No começo do relacionamento ele era um príncipe. Os três primeiros meses de namoro foram ótimos, eu saía com ele e com os amigos dele, ele comigo e os meus amigos. Depois disso eu já não podia mais sair com meus amigos, não podia mais falar com eles. Ele tinha acesso a todas minhas redes sociais. E eu já não podia mais sair com a minha família também”, relatou.

Fonte: terra.com.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário